quarta-feira, 20 de outubro de 2010

COM NUNO GOMES...EM LYON


Daqui a poucas horas, o meu Benfica defronta o Lyon, em mais uma jornada da Liga dos Campeões.
É um jogo da maior importância para a determinação dos dois clubes que passam à fase seguinte e como benfiquista, sem entrar em trivialidades, desejo que o Benfica vença o jogo, se possível, marcando vários golos.
Por isso mesmo, o anúncio de que Nuno Gomes, por quem tenho apreço e admiração, deixará o Benfica no final do seu contrato, não me pareceu ter sido feito em momento adequado, porquanto se trata, mesmo não jogando, do capitão de equipa e de uma das figuras mais influentes do Clube, nas últimas épocas.
Mas enfim, admito que possa estar enganado...
Hoje, os jornais, falam de uma possível saída, já em Janeiro, acrescentando que Nuno Gomes gostaria de regressar, mais tarde, ao Benfica, para integrar a estrutura de futebol profissional, o que é, isso sim, uma boa notícia!
O Benfica precisa de benfiquistas como o Nuno e o que espero, a concretizar-se a sua saída, que não desejo, é que volte depressa, para uma casa que é a sua e que tão bem tem sabido honrar, como atleta e como homem.
Para o Nuno, aqui fica o meu abraço, com votos das maiores felicidades, e o desejo de que esta possa ser mais uma das grandes noites europeias do Glorioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário