quarta-feira, 1 de setembro de 2010

À MESA, NO PETER'S...


O fim-de-semana desportivo decorrera sem grandes novidades e a boa disposição entre o grupo de amigos era evidente.
O tema do dia era, naturalmente, o facto de Roberto ter defendido um penalti, já que a transferência de Meireles era mais do que esperada, não sendo o que se pode considerar uma novidade a sua ida para o Manchester United.
Benedito, visivelmente bem disposto, comentava:
- Para vos dizer a verdade, já nem sei se foi bom o homem ter defendido o penalti. Agora é que o meu Benfica vai acabar por ficar com ele, e não vamos ter um guarda-redes de categoria, para atacarmos a Liga dos Campeões.
- Ainda bem! Por mim , o Benfica deve manter o Roberto na baliza, por muitos e bons anos, reagiu, trocista, Segundo, enquanto piscava o olho a Propício.
- Eu sei que sim, mas não se deixem enganar. Basta o Benfica voltar ao ritmo do ano passado que, mesmo com problemas na baliza, temos equipa para renovarmos o título nacional. Na Liga dos Campeões é que a coisa fia mais fino.
- Vejo que voltaste a recuperar a confiança, atirou-lhe Propício. Isso é que é fé, sim senhor.
- Não recuperei porque nunca deixei de ter, mas é lógico que vencer o Setúbal, jogando com 10 jogadores durante 65 minutos e marcando dois golos nesse período, é motivo para os benfiquistas estarem satisfeitos. E é um claro aviso aos adversários para que se cuidem.
- Mas, meus caros, agora vem aí uma paragem, por causa dos jogos da selecção, pelo que o melhor é aguardarmos, e abrirmos uma trégua futebolista, sugeriu Benigno.
O que é que vocês me dizem do navegador solitário, brasileiro, que foi salvo por uma embarcação de pesca, ao largo de São Miguel ?
- Estava com uma avaria no leme do veleiro, acrescentou Segundo. Acabou por ter muita sorte!
E lá ficaram a comentar as incidências associadas ao caso…

Sem comentários:

Enviar um comentário