domingo, 6 de fevereiro de 2011

UMA TARDE DAQUELAS...


Para começo, um Chelsea-Liverpool, que o Liverpool venceu por por 1-0, com um belo golo de Raul Meireles, na estreia de Fernando Torres, e David Luiz, com a camisola azul.
Confesso que ver o David de azul me causou alguma confusão, mas torço para que tenha uma maravilhosa carreira, que merece, ao serviço do seu novo clube.
Normalmente, os jogos que envolvem as principais equipas inglesas são grandes jogos, e este não fugiu à regra.
De seguida, o jogo do Real Madrid, que venceu a Real Sociedad, por 4-1, com mais dois golos de Ronaldo, que estava há quatro jogos sem conseguir marcar.
Ronaldo esteve em grande plano e Káká, que marcou o primeiro golo, deu sinais de que pode voltar a ser o grande jogador que nos habituámos a ver.
Nos intervalos, uma espreitadela ao jogo do Porto, contra o Rio Ave, que os azuis e brancos venceram, por 1-0.
De seguida, e até há pouco, espaço dedicado ao meu Benfica, que derrotou o Vitória de Setúbal, num jogo muito bem jogado pelos sadinos, sendo que o resultado, 2-0, pode dar a entender facilidades, que não existiram.
Na verdade, o Glorioso só conseguiu descansar após o golo, excelente, de Jara, a cerca de 10 minutos do final.
Em suma, foi uma tarde de domingo dedicada ao futebol, que irá ter continuidade pela madrugada, com um Brasil-Argentina, na categoria de sub-20, coisa que só quem gosta de futebol consegue entender...
Mas, com as hérnias a darem sinal, acabou por ser uma daquelas tardes em que, ter de estar deitado esteve longe de representar um sacrifício.
Há dias assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário